domingo, 17 de maio de 2009

E do lixo surgiu o homem...


Faaala molecagem. ;D

comé que cês tão ?
Bom, primeiro post, primeiro blog, primeiras ignorâncias ditas (fato não)
Enfim...
Do princípio então, pra quem me conhece apenas um oi, pra quem não, meu nome é... ah, meu nome não importa, me chamem de Kurt, como todo bom amigo "não-civilizado" que eu tenho.
Eu nasci... a alguns anos atras, papai e mamãe sorriram de uma orelha até a outra. Mal sabiam eles que num futuro distante seria motivo de preocupação pra eles. Mas todos nós somos, não é verdade ? Todo pai e mãe que se prese se preocupa com os filhos. Mas alguns pais têm até uma obcessão, se é que posso chamar assim, mas desde que o filho esteja bem, pra eles tá bom.
Eu sou alto, magro (um cadinho mais que isso), rockeiro, skatista, idealista de ECA e um fã meio obssecado por histórias e jogos épicos, que em sua maioria são RPGs (Role Playing Game, Jogo de Interpretação e Personagem, para quem não sabia, fica a dica aí) como Tibia, Ragnarok, Mu, Diablo e mais um monte. E também amo cultura japonesa moderna; são os animes, os mangás e J-Music. coisas boas, recomendo a quem tá por fora disso..
Bom, voltando ao meu eu pessoal, eu sou a ovelha negra da família, hahaha.
Pois é, eu sou exclusivo (e acredite, isso não é bom). Na minha família ninguém além de mim curte rock, gosta de cabelo grande, anda de skate, fica na internet o dia inteiro, joga RPG ou assiste animes. Nessas horas eu penso: "e do lixo surgiu o homem..." porque eu não me pareço em nada com nenhum deles. Não não, aparência é o de menos. Se fosse o caso eu teria uns 8 irmãos que eu conheci no colégio já. mas não importa.

Primeiro post, primeira torra de saco. Vou parar por aqui porque eu sei que ninguém vai querer ler isso

um beijo especial pra May ;D

Saionara.

8 Comentários:

Blogger Unknown disse...

maaaassa (yy)

11 de junho de 2009 às 19:40  
Blogger Catarina Bollos disse...

Aaahhh.. finalmente...
Hahahaha.. mas já que vc nao parece com os seus pais, vc arranjou uma maninha pra parecer, nééé???
beijoo
te amo

11 de junho de 2009 às 19:43  
Blogger Luckass Sampedro disse...

A maçã estragada da família Cipriano ! =D
só tu mesmo Kurt !
Mas tipo, faz o seguinte, tenta fazer pelo menos o Tio Isaias curtir Metallica ou Nirvana, feito isso, o resto da família fica fácil =D
hahuahauhuahua'

Abraços Mlk !
Boa sorte no Blog, e avisa quando tiver post novo xD

11 de junho de 2009 às 19:55  
Anonymous Anônimo disse...

euhauheauheuah
falo como se fosse só vc né??
aparentemente todo [Monk] é uma ovelha negra, a mutação da família, mas mutação é evolução, e aqui estamos nós.
abração mlq.

11 de junho de 2009 às 21:28  
Anonymous Anônimo disse...

Rock na veia (Ý
meenos skate :/ nem sei andar mais gostaria em

11 de junho de 2009 às 21:57  
Anonymous Hazzir disse...

aooo .. jogos rpg , animes e rock , bom gosto uehsuheuh

é noix Djow

11 de junho de 2009 às 22:22  
Anonymous R. disse...

Ihh! Eu penso diferente. Bom, essa é a graça: não vê-lo. Não é uma amizade superficial, é pura, idealizade e verdadeira. Por mais que evitemos observar ou selecionar as pessoas por características fisicas, isso acontece. Sem ver a pessoa vc aprende a amar bem mais que o corpo, o espírito. Fiz muitas amizades na internet e as tenho até hoje, na minha opnião são as melhores. Sem contar que sempre tem o gostinho do estranho, omisso, mistério... são necessárias... problema torna-se quando começamos a querer bem mais que a amizade... aí sim... é péssimo! =** Kurt! Visinho, dolu!

13 de junho de 2009 às 20:10  
Blogger Sarah disse...

eei, eei
voc é de maais te adooro muiito
aleem de ser meu amr virtuaal, é meu tudo
te amo de maais e tá lindo seu blog e tú tb. na foto
Te amo muiito
beegs:*
e continue seendo assim essa pessoa legal qe ée
te amo muito
beijs ;*

13 de junho de 2009 às 20:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial